terça-feira, 11 de novembro de 2014

Meu presente do laço azul.

Ele me presenteou com um boa noite e com meia dúzia de palavras adocicadas. Ele também me presenteou com sua presença inesperada e com um "Nossa, como eu gostaria de te beijar"... Ele nunca me deu flores, bombons ou nada que envolvessem cifrões; mas ele me deu sorrisos, abraços e um "por que você não mora mais pertinho de mim?"

Talvez ele nem saiba que tenha encontrado alguém que conta sentimentos como presente, atos como dádiva e coisas como coisas. Talvez ele nem saiba que imaginar o sorriso dele é melhor que imaginar o Caribe (isso é mentira pois eu não imagino o Caribe mas é verdade pois imagino o sorriso dele).

Ele me presenteou com a esperança que havia perdido e constantemente perco nas minhas escolhas... Ele me presenteia resgatando o que resta de mim em mim. Ele me desarma. Ele me presenteia com paradoxos e confusão. Com sexo, desejo e ternura.

Eu até gostaria de devolvê-lo ao fabricante, não gasta-lo com mal uso, distribuir a crianças mais necessitadas do que eu... Mas se presente só se aceita e não devolve: VEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário