terça-feira, 11 de novembro de 2014

Algo sobre alguma novela mexicana...

Ele falou algo sobre novela mexicana, sonhos e resoluções ruins. Disse também que não poderia me obrigar a optar por ele e que gostaria de me levar para casa... Eu sabia o caminho, não deixei... mesmo querendo deixar.
Ele também disse que queria me beijar... e beijou.
Também disse que não queria sair da minha vida... mas saiu.
Ele deve ter dito muitas coisas das quais não me lembro.

Sou uma descrente de palavras. Acredito na beleza e na força delas mas não nos termos de contrato encontrado nas entrelinhas dos maus interpretadores. Acredito nas palavras como acredito num espirro intenso e involuntário... Incontrolável, gostoso e passageiro.

E sendo assim... embora de verdade eu quis ter lhe levado para a primeira capela, feito a "breguice" de me "aliançar" com testemunhas, convidados, fotos, champagne e bem casado, ahhhh... eu bem sabia que você não sabia o que dizia... aliás, assim prefiro acreditar. Melhor do que ter deixado ir quem eu realmente queria deixar ficar.

Tudo que eu queria dizer era: Só continue falando sobre novela mexicana, sonhos e resoluções ruins, diga que vai me beijar...e beije. Diga que vai me levar e leve.

E então perceber: Amanheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário